quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A loira e a bicicleta...

Ontem contei uma das histórias da minha vida para minha irma e a doida tá rindo até agora...rsrsrs
Quando eu morava na 406 sul eu tinha meus 23 anos e tudo eu fazia de bicicleta...
Mas amava mesmo ir pedalando até o parque da cidade de bike...
Ahhhhh como era maravilhoso...e eu abusava da sensualidade que meu corpo me permitia e não ligava para o que os outros falavam ou pensavam de mim...tempos bons...
Só andava de micro shortinhos...com bone,oculos escuros e ouvindo musica..
Um belo dia  estava chegando na quadra e passei na banca de revista pra tomar uma água de coco e assim fui empurrando a bicicleta até meu bloco...
Então fui parada por uma menina de 17 anos...
Muito brava comigo....apontando seu namorado que deveria ter uns 18 anos..
Ela - " você já ficou com ele???"
Eu- ( tremendo de medo da menina,sim,eu sou cagona ),....
Ela - " como é seu nome"???
Eu - " Lindinalva
23 anos
trabalho no McDonalds
E fui falando no calor do medo..
Ela - " por que voce passa com essa bicicleta,com esse micro short e todos eles faltam quebrar o pescoço e todos estão dizendo que voce ficou com eles...
Nossa,aquele dia foi tenso....eu nem falava com ninguém...
Ah se eles me vissem hoje em dia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário