quarta-feira, 30 de setembro de 2015

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E ai,tudo bem por aqui??? posso fazer uma postagem de boa??
Bem,agora que passou é engraçado ( pelo menos pra mim )hihihi
Gabi estava lá em baixo brincando e tocam a campainha..
2 amiguinhas avisando que ela pulou os degrais altos da escada e que estava caida...
Eu com uma blusa fina e sem sutien ( já tinha tomado banho e estava a vontade em casa )....
"Esperem meninasssssssssssssssssssssss"....já desesperada,sem soutien e com o peito lá no chão...e NAO poderia descer como estava..
O coraçao acelerado...o soutien tamanho 60 ( só pode ser..kkkkkk )
Quem disse que entrava???? eu peso 99 quilos e a gordura está acumulada na barriga e nos seios....
RÁPIDOOOOOOOOOOOOOOOOO TIAAAAAAAAAAAAAAAA.....
Imaginem minha gente..o peito esquerdo com sutien e o outro não..
As meninas " o que é isso tia??????"
Desci a escada correndo e adivinhem quem caiu????
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Pra finalizar cheguei lá em baixo com o soutien aqui em cima dos seios
Imaginem esse modelo ai em cima e o peito em baixo...
Graças a Deus tudo bem com ela...mas eu me lasquei...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário