terça-feira, 22 de setembro de 2015

Amor é amor e paixão é paixão

O nome do blog é Lindi sendo Lindi,então o farei...rsrsrsrsrsrs
Eu tenho 39 anos e em 12 anos eu preciso dizer que não sei mais o que e o amor e muito menos paixão..
"Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,mas voce nãovive com uma pessoa a não sei quantos anos???"
Sim,VIVO a 20 anos com uma pessoa...mas o que ninguém sabe na verdade é que não vivemos mais como marido e mulher a muitos anos...Sei que a carne é fraca e sei dos deslizes dele...
" então por que não separa????"
Sim,aqui falta amor ou a tal da paixão,mas sobra de companheirismo,um bom pai e um bom dono de casa...( não,ele não me sustenta eu trabalho também )...gosto de te-lo por perto e acho que mesmo depois dos desvaneios dele ele gosta de voltar pra casa...
é uma loucura o que estou escrevendo...vai ser dificil alguém entender não é????
Mas não é pra entender,aceitar ou me aprovar...
Eu decidi ficar nessa situaçao...SOFRO???? Muitoooooooooooooo...
Não consigo largar tudo e correr atrás da minha felicidade...sou feliz profissionalmente e como mâe.
Mas não tenho a tal da felicidade verdadeiramente dita...
Tenho crises de choro...é isso que acontece com quem vive na solidão..
Acho que me escondo atrás das tais postagens engraçadas..gosto que as pessoas vejam o que escrevo e dizem que as fiz sorrir.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário