quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Como AMO eles


O espaço para montar a mesa era tão pequeno,mas conosco não tem tempo ruim...vamos que vamos..
Pois somos unidos...do jeitinho que estamos na foto...
Aqui não tem patrão e muito menos funcionário...
Eu sou a Lindi e eles são os parceiros...
Parceiro não só quando estamos trabalhando juntos mas se estivermos trabalhando separados e se o nome Lindi Festas estiver sendo representado ali e tiver algum problema eu sei que eles resolvem sem se reportarem ao cliente...
Mas por que não o fazem????? Perguntaria um desavisado...
Por que aprendi o seguinte: ( com o melhor chefe que já tive - Naddin ),não me traga o problema,me traga o problema com a solução )....e eles são assim...
Meu muito obrigada..minha familia ( de sangue e de coraçao )
Edy,Daniel,Bruno,Daniel,Dennis e Aline...ah,tem a Sheilinha também que é maravilhosa e a paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário