terça-feira, 22 de setembro de 2015

Saudades da Luiza Saldanha...do Henrique e do meu anjo eterno Thiago


Aqui eu tinha uns 18 anos....as pessoas dizem que por trás de toda foto tem uma história...
Ás vezes não estava em um bom momento e o fotografo falou SORRIA...
Não foi o meu caso ai...EU estava verdadeiramente FELIZ...
Minha Luizinha linda...minha bonequinha que hoje está uma moça linda...
Todo natal ia com a familia dela ( que me adotou por um longo tempo ) e como os amo...
Ai estavamos indo de carro pra Monte Carmelo ( BH )...Meu Deus,como fui feliz ali...
Sempre amei o natal...e lá tinham tantas árvores de natal montadas...
E nessa época eu lembro que colocava os ombros bem pra trás pra tirar fotos por que achava que meus seios eram caidos...seios esses que nem tinham sido formados completamente...
Ô se essa Lindi ai pudesse me ver agora iria dizer " vala-me Deus "...kkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: