quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CARTAO DE CRÉDITO????? NUNCA MAIS!!!!!!!

RESUMO DO DIA:

Na segunda estava pesando 100 quilos.....hoje estou com 98,500 ( é assim????? )
é pouco???? é...mas pra mim é bom...
Minhas amigas Tortuguita Brinquedos e Evelyne Ofugi ( que lançou o livro em anexo ) ,estão me desafiando por 30 dias a criar pratos saudáveis,divertido e sempre com o arroz integral que eu não gosto muito...rsrsrsrsr E estou comendo pão integral no café da manhã....
Bem,fui ao banco tentar negociar uma divida de 8 mil reais dos 2 cartões de créditos e sai de lá tão,mas tão triste....sai com uma divida bem maior de R$ 750,00 multiplicada por 26 vezes..
Sabe o que me entristece??????
As coisas que eu comprei NÃO DAVA ISSO TUDO....
Como mudei,tive que comprar guarda roupa,sofá,tapete e uma cama....depois comprei umas roupas pra minha filha...
CARTÃO DE CRÉDITO é só para os fortes e inteligentes...gente fraca e burra como EU não pode...
Ai eu sou daquelas pessoas que só divide uma compra no máximo em 10 vezes e me vejo com uma divida de mais de 2 anos...nossaaaaaaaaaa,estou arrasada...mas vamos que vamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário